terça-feira, 21 de maio de 2013

IZMAILOV "Nunca me arrependo de nada"

O médio russo pretende jogar mais na próxima época e garante dar-se bem com todos na estrutura do FC Porto. "Sinto a necessidade de jogar mais", disse.


Izmailov vive sentimentos contraditórios neste final de época: sente-se feliz por ter conquistado o título, mas triste por ter jogado com pouca regularidade no FC Porto. "Estou contente por ter ganho o campeonato, mas a época foi difícil, tanto para a equipa como para mim, porque senti muitas dificuldades na transição que fiz do Sporting para o FC Porto a meio da temporada", referiu, numa entrevista à agência de notícias russa Itar-Tass.

"Eu, como qualquer jogador, gostaria de jogar regularmente. Espero tornar-me num jogador-chave da equipa num futuro próximo e dar uma grande contribuição para o crescimento do clube. Ainda é cedo para falar do meu futuro, a época acabou agora, mas posso dizer que sinto a necessidade de jogar mais. Assim, a jogar tão pouco, não posso estar satisfeito", reconheceu.

O internacional russo afirmou ainda que tem um "excelente relacionamento com os treinadores e os companheiros de equipa" e mostrou-se contente por "pertencer a um grupo de grande profissionais": "Nem todos os jogadores conseguem chegar a um clube deste nível e, por isso, estou muito agradecido ao FC Porto."

Izmailov voltou a não se mostrar arrependido por ter trocado o Sporting pelo FC Porto. "Nunca me arrependo de nada e continuo convencido que deu um enorme passo na minha carreira. Passei muito tempo no Sporting e aquele clube tornou-se na minha família durante aqueles anos, e é por isso que os recordo com grande carinho. Estou contente por ter vivido parte da minha vida ali. Naquele clube aprendi muito sobre futebol. É uma pena que não tenham tido muito sucesso recentemente", afirmou, antes de se mostrar compreensivo com as críticas dos adeptos leoninos.

"É normal. Na altura, houve muita especulação sobre os meus problemas físicos. Percebo a insatisfação, porque os treinadores e adeptos sempre contaram comigo, e depois acabei por me mudar para um rival. Mas é uma situação normal no futebol, não sou o primeiro, nem serei o último. Em todo o caso, dei ao Sporting tudo o que podia", concluiu.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: