terça-feira, 21 de maio de 2013

Paulo Fonseca a caminho do Dragão?


or Pereira pode estar de saída do FC Porto, apesar dos números alcançados e dos dois títulos de campeão nacional amealhados. O Diário de Notícias destaca, esta terça-feira, que Paulo Fonseca e Domingos Paciência «são candidatos» à 'cadeira de sonho' do tricampeão. Ainda assim, é o técnico pacense que «está mais bem posicionado» para suceder a Vítor Pereira.

«A SAD azul e branca já reduziu a lista da sucessão a Vítor Pereira a dois nomes, sendo que o obreiro do 'milagre' em Paços de Ferreira está mais bem posicionado», pode ler-se no jornal A Bola que cita o Diário de Notícias.
Paulo Fonseca, que na derradeira jornada da Liga portuguesa defrontou o FC Porto em Paços de Ferreira, conduziu a equipa dos castores ao play-off da Liga dos Campeões e, embora tenha mais um ano de contrato com o clube pacense, é um dos técnicos mais cobiçados de Portugal, nesta fase.
Já Domingos Paciência, 44 anos, treinou clubes como o SC Braga, Sporting e mais recentemente o Deportivo, em Espanha. O técnico está livre para assinar com qualquer emblema.

in "zerozero.pt"

Sem comentários: