segunda-feira, 20 de maio de 2013

JUNIORES B VENCEM SPORTING


A equipa Sub17 do FC Porto venceu este domingo o Sporting, por 1-0, em encontro da terceira jornada da fase final do Nacional de Juniores B. No centro de treino portista, Rui Moreira apontou o único golo da partida, aos 75 minutos, permitindo assim aos Dragões continuar a lutar pelo título.

A formação orientada por José Guilherme teve alguma dificuldade em impor o seu jogo na primeira parte, mas mesmo assim conseguiu criar algumas situações de golo, ficando por assinalar uma grande penalidade e tendo visto ainda um tento ser mal anulado. Na segunda parte, o FC Porto foi mais ofensivo e determinado nas suas acções, criando várias oportunidades para marcar e conseguindo o golo de grande penalidade, já no último terço do encontro.

O FC Porto alinhou com Andorinha, Rui Silva, André Gomes, João Cunha, Tomás Mota, Ruben Neves (Pelé, 60m), Sérgio Ribeiro, Bruno Costa (Joel, 69m), Schuster (Zé Nuno, 69m), Rui Moreira (cap.) e Ruben Macedo.



SUB 15 DESPEDEM-SE COM DERROTA

A equipa de Sub 15 do FC Porto perdeu na manhã deste domingo, por 1-3, com o Benfica, em jogo da 6.ª e última jornada do campeonato nacional de juniores C.

Rui Pedro apontou o único golo do FC Porto, que teve uma manhã infeliz e nunca conseguiu verdadeiramente entrar no jogo.

O FC Porto terminou a fase final na terceira posição, tendo o Sporting sagrado-se campeão.


in "fcp.pt"

Sem comentários: