segunda-feira, 20 de maio de 2013

Reyes e Herrera na Taça das Confederações

Central já contratado pelo FC Porto e médio, que deverá ter o mesmo destino, integram a lista de 23 nomes que vão representar o México.


O México divulgou os 23 convocados para a Taça das Confederações, com destaque para as presenças de Diego Reyes, central já contratado para o FC Porto, e Herrera, que estará a caminho do Dragão e anunciou já essa vontade. 

A seleção mexicana está inserida no Grupo A da competição, juntamente com Brasil, Itália e Japão. A prova, que serve de ensaio para o Mundial, começa a 15 de junho, dia em que os canarinhos, a jogar em casa, defrontam o Japão. 

Lista de convocados:

Guarda-redes: Jesús Corona (Cruz Azul), Alfredo Talavera (Toluca) e Guillermo Ochoa (Ajaccio/França).

Defesas: Francisco Rodríguez (América), Diego Reyes (América), Hiram Mier (Monterrey), Severo Meza (Monterrey), Jorge Torres (Tigres), Héctor Moreno (Espanyol/Espanha).

Médios:Gerardo Torrado (Cruz Azul), Pablo Barrera (Cruz Azul), Jesús Molina (América), Jesús Zavala (Monterrey), Héctor Herrera (Pachuca), Ángel Reyna (Pachuca), Carlos Salcido (Tigres), Andrés Guardado (Valencia/Espanha), Javier Aquino (Villarreal/Espanha). 

Avançados: Raúl Jiménez (América), Aldo de Nigris (Monterrey), Oribe Peralta (Santos), Giovani dos Santos (Maiorca/Espanha), Javier Hernández (Manchester United/Inglaterra). 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: