sexta-feira, 10 de maio de 2013

Juventus em contactos com agente de Jackson


No mercado por um avançado de créditos firmados, a Juventus terá já sondado o representante de Jackson Martínez, no sentido de perceber até que ponto o goleador do FC Porto será uma opção viável para reforçar o plantel de Antonio Conte na próxima época.

Relatos recentes provenientes de Itália davam conta que o internacional colombiano está avaliado em 28 milhões de euros pelo clube de Turim, montante substancialmente inferior aos 45 milhões de euros fixados na cláusula de rescisão de Cha Cha Cha com os azuis e brancos.

Não obstante, escreve o ´calciomercato` que o nome de Jackson Martínez continua a figurar na lista de potenciais reforços do campeão italiano para 2013/14, ainda que o objetivo prioritário da Vecchia Signora dê pelo nome de Gonzalo Higuaín.

A contratação do avançado argentino do Real Madrid seria bem menos dispendiosa para os ´cofres` da Juve, estimando-se que uma oferta de cerca de 20 milhões de euros fosse suficiente para garantir o concurso do jogador junto do emblema espanhol.


in "abola.pt"

Sem comentários: