segunda-feira, 13 de maio de 2013

Kelvin oferece título e evita empréstimo


Golo ao Benfica mudou tudo... até para o jogador. Dívida de gratidão supera dúvidas e garante lugar no plantel principal na próxima época.

Kelvin continua a dividir opiniões, mas agora com o golo marcado no clássico, que poderá valer o título de campeão aos dragões, salvaguardou o seu futuro imediato. O brasileiro estava destinado a ser novamente emprestado no final da época para amadurecer como jogador... e ganhar juízo,mas independentemente de quem seja o próximo treinador do FC Porto já reservou lugar no plantel portista da próxima temporada.

Os três momentos de inspiração de Kelvin - com os dois golos ao SC Braga e agora um ao Benfica - foram cruciais para os azuis e brancos poderem estar agora isolados no primeiro lugar da classificação da Liga, mas o último, aos encarnados, foi que operou o milagre e obrigou a repensar, ou melhor, a alterar os planos que estavam a ser traçados para o avançado brasileiro. 

Kelvin vai fazer 20 anos, a 1 de julho, tem contrato até 2016 e, como há margem de manobra suficiente para desfazer as dúvidas ainda a seu respeito, estava a ser equacionado novo empréstimo. Como aconteceu na época passada, de estreia como jogador do FC Porto, em que já esteve cedido ao Rio Ave, onde cumpriu um total de 22 jogos no campeonato e não apontou nenhum golo. 


in "abola.pt"

Sem comentários: