terça-feira, 25 de junho de 2013

Chelsea larga pista de Mangala devido ao preço

só sai por 50 milhões de euros

Eliaquim Mangala foi durante muito tempo apontado como alvo preferencial do Chelsea para reforçar o seu eixo defensivo, mas as últimas notícias que vieram de Inglaterra deram conta de uma desistência. O preço do internacional francês é considerado proibitivo até para os cofres do milionário Roman Abramovich. Pinto da Costa não admite negociar o passe do defesa, de 22 anos, pelo que a sua saída só acontecerá se alguém pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Como alternativa, José Mourinho tem o também francês Kurt Zouma. Com apenas 18 anos, este central foi uma das figuras na boa campanha do Saint-Étienne. O seu preço estará mais próximo dos valores que o Chelsea estará disposto a pagar, muito embora a sua qualidade esteja também abaixo do central do FC Porto.

Nesse sentido, não é de estranhar que os britânicos aguardem mais algum tempo até avançarem para a compra de um reforço para concorrer com John Terry, David Luiz, Branislav Ivanovic e Gary Cahill. Claro está, se todos eles ficarem em Stamford Bridge, o que parece pouco provável nesta altura. Mourinho deverá fazer alterações.

in "record.pt"

Sem comentários: