terça-feira, 25 de junho de 2013

Corona ganha força


O FC Porto tem Jesús Corona altamente cotado na lista de reforços para o futuro, mas a imprensa mexicana explora esse interesse com mais profundidade e adiantava ontem que a contratação do extremo do Monterrey está a avançar com muita rapidez. 

De acordo com a estação de televisão «Fox Sports», o dragão acerca-se muito rapidamente do jovem extremo (20 anos) mexicano e tudo se conjuga no sentido de o acordo com o Monterrey ficar selado muito rapidamente, talvez já no início de julho. 

Contactado por A BOLA, o presidente do clube mexicano, preferiu refrear um pouco essa grande proximidade negocial com os dragões que a estação de televisão mexicana anuncia com claridade. 

«Há muita especulação neste momento sobre o nosso jogador. É verdade que o representante de Corona nos falou de diversos pretendentes europeus mas não especificou particularmente o nome FC Porto», advertiu o líder do clube mexicano, Luis Miguel Salvador, que lembrou a falta de contactos formais com qualquer potencial interessado e os laços entre o clube e o jogador: «Corona tem contrato com o Monterrey e o clube terá sempre de ser ouvido.» 


in "abola.pt"

Sem comentários: