terça-feira, 25 de junho de 2013

Delatorre (ex-F.C. Porto B) vai treinar no Estoril


Guilherme Dellatorre está a caminho de Portugal mas não deve voltar a vestir a camisola do F.C. Porto. Os dragões não avançaram para a compra do passe e o avançado começará a treinar com o plantel do Estoril.

A Traffic, empresa que tem direitos sobre o jogador, pretende colocar Dellatorre num projeto que permita a sua evolução, após 11 golos marcados em 36 jogos na II Liga.

O F.C. Porto pode exercer a sua opção até dia 30 de junho mas, até ao momento, não se pronunciou. «Como não aconteceu até agora, não acredito que aconteça. É pena, porque tínhamos muita esperança que isso fosse realidade. Quanto era a cláusula? 1 milhão de euros», explica Augusto Nogueira.

O representante de Dellatorre considera que o jovem brasileiro podia ser a alternativa a Jackson Martínez no plantel do F.C. Porto. «Marcou onze golos, demonstrou a sua qualidade e podia ser o substituto do Jackson. Mas veremos no futuro, poderá voltar um dia», diz, ao Maisfutebol.

«Como a Traffic tem uma parceria com o Estoril e considera que o Dellatorre deve começar já a trabalhar, ele vai apresentar-se lá e treinar com o Estoril. Depois veremos o que acontece. Poderá mesmo ficar no Estoril, que seria algo bom para ele», frisa Augusto Nogueira.

Guilherme Dellatorre celebrou recentemente o seu 21º aniversário e passou a ter, no final da época passada, a cidadania italiana. Algo que abre outras portas para o jovem ponta-de-lança no futebol europeu.

Melhor marcador do F.C. Porto B, o brasileiro não deve continuar de dragão ao peito mas tentará convencer Marco Silva e garantir um lugar no plantel do Estoril para a época 2013/14.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: