terça-feira, 25 de junho de 2013

Kléber para resolver já a partir de hoje


Kléber poderá ver o seu futuro decidido ainda hoje ou nos próximos dias. O empresário do avançado, Carlos Neto, encontra-se no Porto desde o final da semana passada e agora terá chegado a altura da SAD azul e branca definir o destino deste seu ativo, emprestado ao Palmeiras até ao final do mês.

As probabilidades do jogador contratado em 2010 ao Atlético Mineiro (o mesmo de Bernard...) em ser recuperado pelo FC Porto são ínfimas ou mesmo nulas. Não só por ter ficado aquém das expectativas, pese as suas potencialidades e juventude (23 anos), como ainda o próprio ponta de lança não querer regressar, a que não será estranha a sua última meia época na equipa de Vítor Pereira, em que foi emprestado por não ter confirmado as boas indicações dadas em 2011/12, com nove golos marcados na Liga portuguesa. 

Kléber ficou tão profundamente abalado com a oportunidade desperdiçada, que nesta altura parece não ter sequer intenção de assumir no plantel a condição de segundo ponta de lança concorrente direto ao lugar de Jackson Martínez, numa altura em que o FC Porto ainda convive com a possibilidade de perder o colombiano neste defeso, desde que seja batida a sua cláusula de rescisão, de 40 milhões de euros. 

Com contrato por mais três anos (2016), o jogador brasileiro está empenhado em permanecer no Brasil e se possível no Palmeiras, clube onde não tem sido igualmente bem sucedido, mas que, apesar das lesões (continua a recuperar de uma tendinite no joelho direito) e de ter marcado até ao momento somente dois golos, estará disposto a conceder-lhe o benefício da dúvida e acionar o direito de opção. 


in "abola.pt"

Sem comentários: