Kléber poderá ver o seu futuro decidido ainda hoje ou nos próximos dias. O empresário do avançado, Carlos Neto, encontra-se no Porto desde o final da semana passada e agora terá chegado a altura da SAD azul e branca definir o destino deste seu ativo, emprestado ao Palmeiras até ao final do mês.

Kléber ficou tão profundamente abalado com a oportunidade desperdiçada, que nesta altura parece não ter sequer intenção de assumir no plantel a condição de segundo ponta de lança concorrente direto ao lugar de Jackson Martínez, numa altura em que o FC Porto ainda convive com a possibilidade de perder o colombiano neste defeso, desde que seja batida a sua cláusula de rescisão, de 40 milhões de euros.
Com contrato por mais três anos (2016), o jogador brasileiro está empenhado em permanecer no Brasil e se possível no Palmeiras, clube onde não tem sido igualmente bem sucedido, mas que, apesar das lesões (continua a recuperar de uma tendinite no joelho direito) e de ter marcado até ao momento somente dois golos, estará disposto a conceder-lhe o benefício da dúvida e acionar o direito de opção.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário