terça-feira, 4 de junho de 2013

Mano Menezes apontado ao Dragão


O brasileiro Mano Menezes é uma das principais opções para treinar o FC Porto na próxima temporada, ganhando vantagem clara na sucessão à cadeira ocupada durante dois anos por Vítor Pereira. 

Como A BOLA avançou em tempo oportuno, o treinador bicampeão nacional pelos dragões não terá o contrato renovado, apesar da fantástica ponta final dos dragões no campeonato, e Mano Menezes entra como opção central nas escolhas de Pinto da Costa. 

O treinador brasileiro já esteve em Portugal e estabeleceu os contactos preliminares com os dragões durante o mês de maio, ainda quando a Liga estava para ser decidida mas numa altura em que os dragões tinham já optado pela mudança no comando técnico para a próxima época, acontecesse o que acontecesse na ponta final do campeonato. 

Mano Menezes, de 50 anos, perfila-se assim como candidato número um à sucessão e deverá conduzir os dragões a uma nova era, ainda que, como é hábito na tática portista, o nome do futuro treinador esteja secretamente guardado. 

É bem verdade que Rui Vitória, treinador do V. Guimarães, que goza férias no estrangeiro e regressa a Portugal no fim de semana, também pode ser hipótese a considerar, mas tudo aponta no sentido de Mano Menezes, altamente cotado entre os dragões, ser o eleito de Pinto da Costa.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: