quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mundial-2014: com Herrera no onze, México desaponta outra vez

Terceiro nulo consecutivo no estádio Azteca, agora com a Costa Rica.

Mundial-2014: com Herrera no onze, México desaponta outra vez

Com Hector Herrera, reforço do F.C. Porto, a titular, e com Diego Reyes, seu futuro companheiro no Dragão, a não sair do banco de suplentes, o México voltou a dececionar os seus adeptos, cedendo mais um empate sem golos no estádio Azteca, com a Costa Rica, na campanha de qualificação para o Mundial 2014.

Herrera jogou 75 minutos, e viu o amarelo aos 71, não tendo conseguido, à imagem dos companheiros dinamizar o meio campo do México de forma a alimentar o trio da frente formado por Chicharito Hernandez, Di Nigris e Barrera. Foi o terceiro empate sem golos cedido pelo México, em sua casa. Os mexicanos somam apenas uma vitória e cinco empates nas seis jornadas já disputadas, mantendo o terceiro lugar na zona CONCACAF.

Os mexicanos viram aproximar-se a seleção das Honduras, que venceu a Jamaica (2-0), única equipa sem esperanças de apuramento neste grupo e ficaram mais longe dos dois primeiros, Estados Unidos e Costa Rica.

Os norte-americanos aproveitaram a jornada para se isolar na frente, graças à vitória sobre o Panamá (2-0), com golos de Altidore e Johnson e podem ficar a um curto passo do apuramento se vencerem as Honduras na próxima semana.

Classificação: Estados Unidos, 10 pontos/5 jogos; Costa Rica, 8/5; México, 8/6; Honduras, 7/5; Panamá, 6/5; Jamaica, 2/6.

in "maisfutebol.iol.pt"


Sem comentários: