sexta-feira, 7 de junho de 2013

Podstawski quer dar "uma alegria aos portugueses"

Médio diz que a Dinamarca é, no plano teórico, superior à Bulgária e República Checa.


O médio Tomás Podstawski assegurou que Portugal tem de garantir presença no Campeonato da Europa de futebol sub-19, na Lituânia, e pede o apoio dos adeptos para o jogo de domingo com a Dinamarca.

"Até agora, os objetivos foram concretizados. Queremos ser os melhores da Ronda de Elite e garantir a presença no Europeu da Lituânia", afirmou o jogador do FC Porto, à página oficial da Federação Portuguesa de Futebol na internet.

Após as vitórias contra a Bulgária (7-0) e a República Checa (4-1), Podstawski afirmou que o desafio com a Dinamarca vai ser o mais complicado. "Eles [Dinamarca] são teoricamente superiores aos anteriores adversários, mas os portugueses podem esperar de nós o máximo empenho", assegurou.

Com nacionalidade portuguesa e polaca, Podstawski quer dar "uma alegria aos portugueses", mas pretende o apoio dos adeptos para a partida, que decorre no domingo, pelas 18:00, no Estádio Cidade de Barcelos.

Portugal lidera o grupo 3 da Ronda de Elite, em igualdade pontual com a Dinamarca. A equipa das "quinas" precisa de apenas um empate para se qualificar o Europeu sub-19.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: