sexta-feira, 7 de junho de 2013

"QUEREMOS OFERECER UMA VITÓRIA AOS ADEPTOS"



O FC Porto Império Bonança joga este sábado (18h) pela última vez no Dragão Caixa, na presente época desportiva, para cumprir a 30.ª e última jornada do Campeonato nacional. Nélson Filipe, porta-voz dos campeões nacionais, sublinhou que a equipa pretende "retribuir o apoio" que os adeptos deram ao longo da temporada e festejar, antes de enfrentar o desafio da Taça de Portugal.

Ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o guarda-redes do FC Porto garantiu que o encontro de sábado será encarado com o mesmo rigor. "Sim, até porque é o mesmo adversário de outra competição, numa próxima eliminatória dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Queremos oferecer uma vitória aos nossos adeptos no último jogo do campeonato, em casa", afirmou. O guardião anteviu ainda que os dez jogadores do plantel poderão entrar em pista.

Mais do que um jogo, poderá até ser uma observação: "As duas equipas já têm a posição definida na classificação, mas não deixa de ser uma antevisão para um jogo que vem na próxima semana e as duas equipas vão querer mostrar que têm argumentos para se baterem uma com a outra". 

Na próxima semana, o FC Porto viajará para os Açores para disputar os quartos-de-final da Taça, no que será um jogo diferente: "Esse encontro será a eliminar e este não vai decidir nada. O jogo lá será mais complicado, mas neste sábado já poderemos ver algo do que pode surgir na eliminatória. Ambas as equipas irão iniciar uma espécie de estudo".


in "fcp.pt"

Sem comentários: