sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ricardo adiou apresentação

NEM DEVE IR AO ESTÁGIO NA HOLANDA

O jovem Ricardo, de 19 anos, continua em alta na Seleção Nacional de Sub-20, que está na Turquia a disputar o Mundial da categoria. No jogo de ontem, o reforço portista para 2013/14 inaugurou o marcador na goleada aplicada à seleção cubana, ajudando assim à qualificação de Portugal para os oitavos-de-final do certame. Foi seguramente um momento de felicidade para o jogador, embora essa situação o deixe mais longe de concretizar o sonho de começar a trabalhar no FC Porto.

Agora, Portugal entrará na fase a eliminar e o próximo compromisso está marcado para o próximo dia 3 de julho, ou seja, 5 dias antes do arranque do estágio de pré-época portista, na Holanda. Como ainda não teve férias, Ricardo nem sequer deve integrar essa segunda fase da preparação portista para 2013/14, independentemente de Portugal seguir ou não para os quartos-de-final do Mundial Sub-20.

Visto isto, Ricardo partirá em desvantagem em relação a grande parte dos concorrentes que terá no FC Porto. A única forma que tem de convencer Paulo Fonseca passa mesmo pelo que fizer na Seleção.

in "record.pt"

Sem comentários: