sábado, 29 de junho de 2013

River não desiste de Iturbe

PROCURAM NOVO EMPRÉSTIMO DO JOVEM

O River Plate não desiste de Juan Manuel Iturbe, jogador cujo nome continua a surgir frequentemente em destaque na imprensa argentina. Ontem não foi exceção, até porque o presidente do River, Daniel Passarella, está em trânsito para a Europa e um dos motivos da sua viagem passa por convencer o FC Porto a emprestar o extremo à sua equipa por um novo período de 6 meses e, desta feita, sem custos que vão para lá dos ordenados do jogador.

Recorde-se que Iturbe pediu recentemente aos dirigentes do River para pressionarem os do FCPorto e o desejo do extremo, de 20 anos, parece estar a ser atendido. “Falei com o representante do Iturbe, colocámos muitas hipóteses em cima da mesa e até lhe disse que seria possível recebê-lo por mais seis meses sem pagarmos nada, uma vez que já pagámos uma quantia bastante avultada pelo empréstimo dos últimos seis meses”, revelou Daniel Passarella à imprensa argentina.

O presidente do River não se ficou por aí e fez passar a mensagem de que um novo empréstimo de Iturbe ao clube argentino seria bom para todas as partes. “Um novo empréstimo deixaria as três partes envolvidas contentes, até o próprio FC Porto, uma vez que o Iturbe valorizou-se bastante aqui no River. O nosso clube está a servir de montra para ele”, garante.

Apesar de tudo, Iturbe deve mesmo apresentar-se ao trabalho, no Olival, já na segunda-feira. Depois disso, logo se verá o que acontece.
.
in "record.pt"

Sem comentários: