sábado, 27 de julho de 2013

At. Mineiro à margem

"VICE" ADMITE QUE BERNARD TENHA SIDO CONTACTADO

Eduardo Maluf, vice-presidente do Atlético Mineiro, garantiu a Record que ainda não chegou qualquer proposta dos dragões, tendo em vista a transferência de Bernard. “Não recebemos nenhuma proposta do FC Porto. Se o Bernard foi contactado, isso é com ele. Nós não temos conhecimento de nada e também não acreditamos que o FC Porto faça chegar algo até nós por intermédio do jogador. Conhecemos muito bem a forma de trabalhar dos seus dirigentes e não temos dúvidas de que quando quiserem negociar, vão falar connosco”, referiu Eduardo Maluf.

O responsável do Atlético Mineiro revelou que em tempos recebeu uma oferta de um clube europeu para contratar o extremo, de 20 anos, mas os valores estavam muito aquém do exigido, não adiantando se foi do Arsenal ou do Shakhtar Donetsk, concorrentes dos dragões neste dossiê.

Recorde-se que o vencedor da Taça dos Libertadores quer 25 milhões de euros para libertar o seu prodígio, pelo que a sua eventual transferência para o Dragão terá de passar sempre por uma parceria, designadamente com o Banco de Minas Gerais (BMG).

in "record.pt"

Sem comentários: