sábado, 27 de julho de 2013

"É UM ORGULHO PODER REPRESENTAR ESTE CLUBE"


Miguel Queiroz, o mais recente reforço do Dragon Force, já esteve no Dragão Caixa e conheceu os cantos à nova casa. Nas primeiras palavras como atleta dos azuis e brancos, o poste internacional português revela sentimentos, objectivos e expectativas para o novo desafio na carreira.

"É um orgulho poder representar este clube. Aqui, as expectativas são sempre altas e só se pensa em ganhar. De qualquer forma, o objectivo principal deste projecto é formar jogadores, e é para isso que aqui estou. Quero continuar a crescer e a evoluir, tal como os meus companheiros. Queremos ser uma equipa competitiva", começa por afirmar Miguel Queiroz, de 22 anos e 2,02 metros de estatura.

Revelando já ter conversado com Moncho López relativamente às metas traçadas para a época que se avizinha, o atleta que veio do Illiabum Clube sublinha a sua felicidade pela escolha que fez. "Dei um passo em frente na minha carreira ao vir para este grande clube. Muita gente gostaria de estar no meu lugar e eu só tenho de agradecer às pessoas que acreditaram no meu valor. Agora resta-me retribuir dentro de campo".


in "fcp.pt"

Sem comentários: