sábado, 27 de julho de 2013

Renovação de Jackson em cima da mesa

O colombiano tem surgido com insistência na imprensa italiana devido ao interesse do Napoli, clube que tem os cofres recheados, sobretudo depois da venda de Cavani (e apesar da compra de Higuain). Como tal, o FC Porto quer segurar o atleta.

Dessa forma, já têm sido encetadas conversações entre clube e representantes do atleta.

©Catarina Morais

Aliás, Luis Manuel Manso, um dos homens que comanda os destinos do colombiano, disse a O Jogo que só está «à espera que Antero marque o dia», para que ambas as partes se sentem à mesa e avancem para a renovação do vínculo.

O agente refutou todas as notícias de que Jackson já teria chegado a acordo com o Napoli, referindo que «não cabe na cabeça de ninguém que ele esteja a negociar com um clube que ainda não negociou com o FC Porto».

De qualquer forma, as mesmas notícias avançavam para a intenção de o Napoli atribuir ao jogador um salário anual de dois milhões de euros, valor que os dragões pretendem cobrir.

O principal objetivo da renovação é que a cláusula de rescisão do avançado seja aumentada - está atualmente nos 40 milhões de euros - de forma a que o clube, que já perdeu João Moutinho e James Rodríguez, esteja precavido para uma surpresa de mercado.


in "zerozero.pt"

Sem comentários: