sábado, 27 de julho de 2013

JAIME MAGALHÃES "FC Porto está precavido para a possível saída de Jackson"

Antigo jogador dos azuis e brancos entende que a actual equipa orientada por Paulo Fonseca "é mais móvel" do que na época passada .

Jaime Magalhães considera que, caso se confirme a saída de Jackson Martínez - que continua a ser apontado ao Nápoles- , "o FC Porto estará precavido". O colombiano não seria a primeira perda para o mercado, depois das saídas de João Moutinho e de James Rodriguez para o Mónaco. Jaime Magalhães não vê nenhum drama nas alterações no plantel.
"Os jogadores novos que entraram vão fazer esquecer os que saíram e isso é óptimo", explicou o antigo jogador dos dragões, em declarações a Bola Branca.
O treinador do Porto, Paulo Fonseca, já rejeitou a ideia de que o meio-campo da equipa seja mais defensivo do que na época passada, pelo simples facto de utilizar regulamente dois médios nas posições 6 e 8. O antigo atleta partilha da opinião de que o meio campo azul e branco e a equipa no seu todo, revelam uma maior mobilidade do que na época passada: "É uma equipa mais móvel. O FC Porto tem feito boas exibições e tem um plantel vasto."Os jogadores estão a demonstrar o seu valor e a criar dificuldades ao treinador. A equipa parte como favorita, como sempre", concluiu.
Os tricampeões nacionais apresentam-se aos sócios no domingo à noite, frente ao Celta de Vigo.
in "rr.pt"

Sem comentários: