sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aurelio De Laurentiis: «Pode ser que venha Jackson Martínez»

presidente do nápoles confirma interesse

O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, confirmou esta sexta-feira o clube está a avaliar a possibilidade de contratar Jackson Martínez, avançado do FC Porto.

Em resposta às muitas solicitações de esclarecimentos dos adeptos através do Twitter, De Laurentiis deixou a decisão nas mãos do treinador Rafael Benítez.

"Quanto a outro avançado, temos de analisar com Benítez os pontos fortes e a qualidade do que está à nossa disposição. Temos de acertar na aposta para manter o equilíbrio no plantel e, nesse sentido, pode ser que venha Martínez. Ou outro, a decisão é de Benítez", afirmou o presidente do Nápoles, negando que esteja a negociar Marco Verratti, do Paris Saint-Germain (PSG):

"Isso não passa de estratégia de para conseguir um aumento salarial. Somos amigos do PSG e não entramos nesse jogo."

Jackson Martínez ganhará 2 milhões por ano no Nápoles
italianos acenam com contrato de quatro épocas
 
O Nápoles quer contratar Jackson Martínez e já tem um pré-acordo com o avançado para um contrato de quatro temporadas, com salário anual de 2 milhões de euros, revela o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

A questão passa agora por tentar convencer o FC Porto, que já afirmou que não está interessado em vender, muito menos pelo valor máximo proposto pelos italianos, 32 milhões de euros.

Na manhã desta sexta-feira, Aurelio de Laurentiis, presidente do Nápoles, admitiu o interesse na contratação de Jackson Martínez, mas lembrou que há outras possibilidades, deixando tudo nas mãos do técnico Rafael Benítez.

Entre as opções está o benfiquista Cardozo, Demba Ba (Chelsea), Gilardino (Génova) e Matri (Juventus)

in "record.pt"
 

Sem comentários: