sexta-feira, 26 de julho de 2013

Jackson "O meu empresário não me falou de propostas"

O avançado repetiu-se, disse estar feliz no FC Porto e acrescentou que o seu empresário não lhe falou de qualquer proposta. 

Foi ainda na Colômbia, minutos depois de ter ajudado o FC Porto a derrotar o Millonarios, por 4-0, que Jackson comentou as notícias mais recentes que apontam no sentido da saída do FC Porto.

"Ouvi que estou vendido, leio o que escrevem, mas não é verdade...", disse aos jornalistas colombianos antes de negar a existência de qualquer proposta. "Falo com o meu empresário, que é quem trata disso, e não existe nada, não chegou qualquer proposta ao FC Porto. Estou feliz no cube", disse.

Durante o dia de quarta-feira foi notícia o alegado interesse do Nápoles no goleador da I Liga, bem como a informação, divulgada por uma rádio colombiana, de que o passe de Jackson já teria sido vendido, informações que o FC Porto negou de imediato.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: