sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nápoles ofereceu 32 milhões por Jackson

Gazzetta dello Sport avançou com uma suposta proposta que teria sido feita ao FC Porto e prontamente recusada 

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Nápoles teria feito chegar ao Dragão uma proposta de 32 milhões de euros por Cha Cha Cha Martinez, oferta oito milhões de euros abaixo da cláusula de rescisão e declinada pelo FC Porto. Essa foi, segundo o mesmo jornal, a primeira oferta de De Lourentiis, presidente do Nápoles, clube que tem sido, depois da venda de Edinson Cavani ao PSG, um dos principais agitadores de mercado.

A Gazzeta avança ainda com as alegadas condições contratuais oferecidas ao jogador: contrato de quatro anos, a valer um encaixe anual de dois milhões de euros. O jornal diz que Jackson teria concordado com os valores, isto apesar de o colombiano ter garantido publicamente que não recebeu qualquer proposta.

Rafa Benítez sonha em juntar Jackson a Higuain, escreve a Gazzetta. O argentino contratado ao Real Madrid será apresentado esta sexta-feira.

Recorde-se que Pinto da Costa já disse que não está na disposição de deixar sair Jackson Martinez. Sublinhou-o na Colômbia, no rescaldo de sucessivas notícias sobre a cobiça de que tem sido alvo o avançado e como resposta a uma rádio colombiana que garantira a transferência como certa.

Jackson: o Nápoles não desiste

 Presidente do clube italiano mantém aberta a possibilidade de contratar o avançado colombiano. 

 Pinto da Costa garante que Jackson continua no FC Porto e vai mesmo renovar contrato. Mas essas palavras do líder portista não parecem suficientes para desanimar o Nápoles. Aurelo De Laurenttis, presidente do clube italiano, mantém a porta aberta ao avançado colombiano.

"Estamos à procura dos reforços certos para o ataque. Poder ser (Jackson) Martínez, pode ser outro. Será o nosso treinador Rafael Benítez a decidir", explicou De Laurentiis.

Jackson fica "sem dúvidas nenhumas"

 Líder dos dragões insistiu que o goleador não está de saída e explicou os próximos passos para prolongar o contrato do avançado. 

À margem do jogo, a quarta-feira ficou marcada por duas notícias de mercado que davam conta da venda de Jackson e da possibilidade de Varela rumar ao futebol inglês. Ambas desmentidas por Pinto da Costa. "Nem perco mais tempo com isso. Não tem fundamento. Estamos até a tratar da renovação do Jackson. Essa notícia é ridícula, até porque os seus empresários estiveram aqui a falar connosco, passaram pelo hotel, para marcar uma ida a Portugal a fim de renovar o contrato e aumentar o seu prazo", explicou. Por isso, confirmou que Jackson "será um dos avançados do FC Porto esta época, sem dúvidas nenhumas".  

in "ojogo.pt"

Sem comentários: