quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Bernard? Não há proposta do FC Porto"

Presidente do Atlético MG admite deixar sair o jogador por um valor inferior aos 25 milhões oferecidos pelo Shakhtar, desde que seja feita uma proposta...


Alexandre Kalil, presidente do Atlético MG, admite deixar sair Bernard por um valor inferior ao apresentado pelos ucranianos do Shakthar, se a vontade do jogador passar por jogar no FC Porto. No entanto, sublinha, ainda não há proposta dos azuis e brancos.

"Disse ao Bernard que se chegar uma proposta do FC Porto um pouco menor, e se a vontade dele for jogar lá, o Atlético vende para ele ficar satisfeito. Mas o FC Porto tem de vir aqui com dinheiro, não é ficar a falar através da imprensa portuguesa", começou por dizer, em declarações à rádio Itatiaia.

"Até ao momento, temos apenas a proposta do Shakthar de 25 milhões de euros. O Tottenham apresentou uma proposta de 18 milhões mas depois retirou-a porque contratou outro jogador e o Arsenal, que chegou a dizer que ia enviar uma proposta, nunca o fez", concluiu.


"Shakhtar? Não sei se será o melhor para mim"


O presidente do Atlético Mineiro confirma a proposta de 25 milhões do clube ucraniano, mas Bernard ter dúvidas...

"Está muito avançada, provavelmente amanhã (quarta-feira) seja o último jogo dele. É o Shakhtar. Eles chegaram ao valor que desejamos. Se o Bernard quiser, vai". As palavras pertencem a Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, confirmando na imprensa brasileira a existência da proposta do clube ucraniano, mas esclarecendo que a decisão final caberá a Bernard, alvo igualmente do FC Porto.

"Se ele não quiser ir para a Ucrânia, não tem problema nenhum. Está na mão dele. Já conversei com ele. É um assunto particular dele. Com o Atlético está praticamente fechado o valor. Se ele não quiser ir, não vai na marra", explicou Kalil, citado pelo portal Lancenet.

Já Bernard continua a dar como certas as propostas de FC Porto e Shakhtar, garantindo que não foi tomada ainda nenhuma decisão. "Ele [Alexandre Kalil] revelou que está adiantado, mas não acertei nada. Não sei se vai ser o melhor para mim, tenho conversado com a minha família. Mas não está nada certo. Tive reunião com o presidente e ele me colocou o que colocaram para ele e para mim", esclareceu o camisola 11 do Atlético Mineiro.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: