quarta-feira, 31 de julho de 2013

SUB19 PORTISTAS CONTINUAM A BRILHAR NA CHINA


A equipa de Sub19 do FC Porto voltou a vencer no Weifang Hope Cup de 2013, na China, depois de golear a formação Mongolia Youth por concludentes 17-0, no jogo que fechou o Grupo C da competição. Os azuis e brancos aguardam agora pelo desfecho dos jogos que faltam para saberem qual será o próximo adversário.

Mesmo debaixo de elevadas temperaturas e com um índice incomum de humidade, os jovens craques portistas não sentiram grandes dificuldades diante deste opositor e ao intervalo já venciam por 8-0. Ivo (4), Jonathan (4), Ruben Macedo (4), Rui Moreira, Vítor Andrade, Graça, Sérgio Ribeiro e Francisco Ramos foram os marcadores de serviço dos Dragões no Complexo Desportivo da Academia Luneng.

O FC Porto, que terminou o Grupo C com 9 pontos em três jogos, alinhou com Filipe Ferreira, Rui Silva (Sérgio Ribeiro, ao intervalo), Verdasca, Ricardo Tavares (Tomás Mota, ao intervalo), André Ribeiro, Vítor Andrade (cap.) (Clever, ao intervalo), Belinha (Francisco Ramos, ao intervalo), Rui Moreira, Ruben Macedo, Jonathan e Ivo (Graça, ao intervalo).

Recorde-se que seguem para a fase seguinte da competição os dois primeiros classificados de cada grupo, bem como os dois melhores 3.ºs classificados.


in "fcp.pt"

Sem comentários: