quarta-feira, 31 de julho de 2013

Filipe Mota na Hungria sem esquecer o FC Porto

Central já foi apresentado e treinou, mas antes da partida esteve no Dragão Caixa onde lhe foi entregue a medalha de pentacampeão de andebol
Filipe Mota, central que jogou durante dez anos nos seniores do FC Porto e conquistou sete campeonatos nacionais, já começou a trabalhar no Gyor, da Hungria, para onde se transferiu esta temporada. 

Depois da apresentação dos reforços à comunicação social húngara, seguiu-se o primeiro treino. "Sinceramente, não conhecia muito bem o plantel e estava um pouco de pé atrás. Mas deu para perceber que tem qualidade, é composto por bons jogadores e também por alguns jovens", contou a O JOGO. 

Antes da partida para a Hungria, Filipe Mota teve oportunidade de voltar ao Dragão Caixa e estar com os ex-companheiros. "Fui lá na sexta-feira despedir-me. No fim do treino, ainda me deram a medalha de pentacampeão, foi o Ricardo Moreira que me entregou, o Manuel Arezes fez um pequeno discurso e tive oportunidade de lhes desejar boa sorte, foi um momento bonito", revelou. 

Após tantos anos ao serviço dos dragões e sendo este lisboeta um adepto confesso do FC Porto, é natural que Mota não queira perder o rasto à antiga equipa: "Ainda não tenho internet em casa, mas depois vou acompanhar tudo do FC Porto e até tentar ver alguns jogos".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: