terça-feira, 30 de julho de 2013

«FC Porto é desejo do meu pai» - Bernard

O jogo desta quarta-feira com o Atlético Paranaense será o centésimo de Bernard pelo Atlético Mineiro mas poderá também ser o último. O médio ofensivo reconhece que o desejo do pai, que pretende vê-lo no FC Porto, pode não prevalecer.

«Eu não posso falar sobre os interessados. (Sobre o interesse do Porto) É difícil falar, é o desejo do meu pai e o desejo dele vem do coração e o que ele acha, muitas vezes, não é assim. É preciso ver o que é melhor, ver todas as possibilidades e tudo que existe no futebol. É preciso ver os detalhes para não haver arrependimento. Estou estudando as possibilidades que existem para sair feliz e o Atlético também», disse citado pelo Globosporte, declarações que parecem colocarem o jogador mais longe de Portugal e do Dragão:

«Estou com mais medo do que frio na barriga, porque é uma história nova, casa nova, situação nova, adaptação, língua nova... são coisas naturais. Comento com meu pai que, independentemente do sítio para onde vá, tenho de estar preparado para o país e a cultura que vou encontrar porque, se for a pensar no Brasil, vou querer voltar logo para estar perto da família e dos amigos.»

Sobre o jogo de quarta-feira: «Há uma grande possibilidade de ser o jogo de despedida. Nada está definido mas há essa possibilidade. Vou esperar o momento certo. Quando estiver definido, todos vão saber.»

in "record.pt"

Sem comentários: