quarta-feira, 10 de julho de 2013

Futuro de Bernard joga-se de madrugada

O extremo vai decidir a passagem à final da Taça dos Libertadores e se for eliminado ficará livre para escolher um novo clube...


Bernard pode realizar o último jogo pelo Atlético de Mineiro já na madrugada desta quarta para quinta-feira, altura em que vai defrontar o Newell's Old Boys na segunda mão das meias-finais da Taça dos Libertadores. Na primeira partida, realizada na Argentina, o extremo viu a sua equipa perdeu por 2-0, uma desvantagem que tentará agora eliminar.

Na eventualidade de ser afastado da final da competição, o internacional brasileiro ficará com caminho livre para negociar com outro clube, tal como foi prometido por Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro.

Entretanto, no Brasil, mais concretamente no site da ESPN, foram acrescentados alguns pormenores sobre a "luta" entre o FC Porto e o Shakhtar Donestk pela contratação do jogador.

Segundo a notícia, Luís Gonçalves, antigo funcionário do FC Porto e atual chefe do departamento de scouting e principal responsável pela política de contratações do clube ucraniano, que visita "o Brasil pelo menos quatro vezes por ano", esteve recentemente por lá para contratar Fernando, médio que também chegou a ser pretendido pelo FC Porto, e Bernard. No entanto, e para já, "conseguiu apenas o primeiro".

Ainda segundo a ESPN, o FC Porto tem a vantagem de Antero Henrique ter "uma relação próxima com Kalil", mas também com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, com quem ainda recentemente "esteve lado a lado na tentativa de colocar Rolando no QPR".


in "ojogo.pt"

Sem comentários: