quarta-feira, 10 de julho de 2013

PAULO FONSECA "Tivemos bons momentos"

Treinador dos dragões destacou a atitude dos jogadores, naquele que foi o segundo jogo na pré-época dos azuis e brancos.


Exibição/resultado final:

"É sempre importante vencer, e ganhámos de forma clara. Tivemos bons momentos, alguns deles que não resultaram em golo, o que é expectável nesta altura. Os jogadores têm sido fantásticos, há uma clara intenção de tentar passar para o campo aquilo que treinamos. Estamos satisfeitos por tudo o que o jogo nos ofereceu"

Reforços:

"É sempre bom quando marca, mas o mais importante é perceberam que o caminho que estamos a traçar levam-nos à vitória e aos resultados, como este. Percebemos que ainda há muito para evoluir, mas foi apenas o segundo jogo e os jogadores estão a esforçar-se. O próximo jogo vai obrigar-nos a outro nível, o que será bom"


Herrera e Reyes? Chegaram há dois dias"


Treinador dos azuis e brancos justificou a não utilização dos reforços mexicanos

Apesar de estarem disponíveis para ir a jogo, Paulo Fonseca optou por não utilizar Diego Reyes e Herrera. No final do encontro com o Maastricht, no qual o FC Porto venceu por 6-0, explicou porquê.

"Chegaram há dois dias, não estão dentro dos processos. Ainda por cima num jogo em que tínhamos tantas opções, tantos jogadores para utilizar. Não achamos por bem expor os jogadores", justificou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: