quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quintero desmente declarações mas espera ordem para viajar


Juan Quintero desmentiu, através da sua conta no Twitter, ter produzido quaisquer declarações no Facebook, dando conta da pressa de se estrear pelo FC Porto. 

Nesta guerra de redes sociais, a impaciência de alguns fãs do colombiano parece superar a do próprio jogador, que espera ordens do seu agente para viajar para o Porto. O facto, porém, é que as negociações entre Pescara, clube ao qual está ligado, e os dragões conheceram avanços importantes e poucas dúvidas restam de que aquele foi eleito pelos internautas o melhor jogador do Campeonato do Mundo de sub-20 vestirá de azul e branco, esta época. 

Ontem, agentes ligados ao jogador e ao FC Porto tratavam dos derradeiros detalhes da mudança do atleta para o Dragão. O emblema italiano mantinha exigências financeiras na ordem dos 10 milhões de euros para concluir a transferência de Quintero. O FC Porto jogou com um valor ligeiramente inferior, entre os 6 e os 7 milhões, e neste campo não tem concorrência: o Génova, que também procurava servir-se do talento do colombiano, estacionou nos 4 milhões. Despromovido esta época à série B, o Pescara sabe o que Quintero quer e o negócio avança para um quadro de entendimento total, porque é inevitável que assim seja. 

Alguma imprensa transalpina dava o negócio como estando em stand-by, mas Quintero corre rápido, como ele quer, rumo à Invicta, para ser o nono reforço do FC Porto para 2013/2014. A confirmar hoje, no máximo amanhã.


in "abola.pt"

Sem comentários: