quarta-feira, 10 de julho de 2013

MVV x FC Porto: Primeiro teste dos dragões na Holanda

O FC Porto iniciou o está de pré-temporada esta segunda-feira e é já esta quarta-feira que vai ter o primeiro teste na Holanda.
O MVV, equipa que na temporada competiu na segunda divisão holandesa, é o primeiro adversário dos azuis e brancos no estágio e Paulo Fonseca deverá aproveitar o embate para ver se as ideias transmitidas nos treinos estão a ser bem recebidas pelos jogadores.
Antes de partir para a Holanda, após a goleada imposta ao Valadares por 14x0, Paulo Fonseca afirmou que estava bastante satisfeito com a atitude dos atletas que tem à disposição e diante de mais um adversário acessível, o técnico dos dragões espera já notar mais alguma evolução nos processos de jogo da equipa.
Para o encontro desta quarta-feira o destaque vai para Nabil Ghilas, que foi confirmado como reforço do FC Porto horas antes da equipa partir para a Holanda, Hector Herrera e Diego Reyes, que ainda não vestiram a camisola dos tricampeões nacionais em nenhum jogo.
De realçar ainda que Christian Atsu, que tinha marcado um dos golos do FC Porto frente ao Valadares, não vai participar no encontro, uma vez que ficou em Portugal e deverá ser transferido em breve.
in "zerozero.pt"

Pré-Época PRÉ-ÉPOCA 2013/14
2013/07/10, 17:00, Mopertingen
MVV
Maastrichtse Voetbal Vereniging
vs
FC Porto
Futebol Clube do Porto

Sem comentários: