sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ghilas "à margem" do pré-acordo com Sporting

evelação é feita pelo empresário do jogador, que garante ainda que o presidente do Moreirense não era obrigado a avisar o argelino do acordo com os "leões".


Romeu Magalhães, empresário de Ghilas, garantiu, à Rádio Renascença, que o avançado "está à margem da situação do pré-acordo", a propósito do direito de preferência exercido pelo Sporting, explicando que Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, "não era obrigado" a comunicar ao jogador o acordo que tinha feito com o clube leonino.

O representante do franco-argelino abordou ainda a concorrência de Jackson. "Temos noção do peso do Jackson, sabemos que se trata de um belíssimo avançado. O Ghilas tem aspirações para lá chegar, mas não é uma obsessão. Procura uma oportunidade, mas também não há pressa", considerou, revelando que "o sonho da Premier League ficou adiado porque o jogador privilegiou a oportunidade de representar o campeão nacional".


Ghilas lesiona-se no treino


O avançado franco-argelino apresentou queixas depois de um choque com o defesa-central Mangala.

Ghilas deixou o treino mais cedo do que os restantes companheiros que cumprem o estágio do FC Porto em Horst, na Holanda. 

O avançado chocou com o defesa Mangala, queixando-se depois de dores na perna direita, não tendo sido possível perceber, à distância, de que se queixava especificamente Ghilas.

Lucho limitou-se a fazer treino físico. O FC Porto volta a treinar à tarde, à porta fechada. Sábado à noite defronta o Marselha no segundo jogo de preparação incluído neste estágio.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: