sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lucho: "O FC Porto continua a impressionar-me"

Capitão dos dragões não poupou nos elogios aos azuis e brancos e antecipou reencontro com o Marselha


O FC Porto continua a surpreender Lucho Gonzalez, apesar dos anos que o médio argentino já tem de casa. A afirmação é do próprio jogador, em declarações prestadas no âmbito da participação na Valais Summer Cup.

"O FC Porto é um dos clubes mais respeitados na Europa. Este é o meu segundo ano e continuam a surpreender-me. O clube continua a crescer e a realizar grandes temporadas", começou por dizer.

Lucho falou deu conta da ambição dos dragões para a próxima época, que passa pela conquista das provas nacionais e pelo sucesso nas competições europeias.

"Queremos revalidar o título de campeão nacional e, claro, lutar para ganhar todas as outras competições nacionais. Na Europa, a nossa meta é qualificarmo-nos para os oitavos de final da Liga dos Campeões e fazer melhor do que na temporada passada. Aliás, queremos sempre fazer melhor", acrescentou.

O capitão dos dragões falou ainda do jogo com o Marselha, equipa que representou antes de se mudar para a Invicta.

"Para mim é muito especial defrontar o meu antigo clube, mas agora estou a jogar pelo FC Porto e quero que a equipa continue a ganhar. Acima de tudo, é um jogo de preparação, contra uma equipa muito difícil, mas vamos tentar colocar em prática o que aprenderam nos treinos, De qualquer forma, estou feliz por poder rever os meus amigos do Marselha", concluiu.



DEFOUR

"Quero ser titular"


Médio dos dragões afirma que está na altura de dar "um passo em frente"
Defour, médio belga do FC Porto, não quer deixar fugir a oportunidade de ser titular no onze dos dragões. Em declarações ao "Het Nieuwsblad", o jogador não esconde que quer mais protagonismo na equipa azul e branca.

"Depois de dois anos no FC Porto, é altura de dar um passo em frente. Há sempre muita concorrência no meio-campo mas, este ano, quero ser titular", começou por dizer, falando, depois, de Paulo Fonseca.

"Com ele, posso jogar mais ao centro. Vai ajudar-nos a conquistar novos títulos", concluiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: