sexta-feira, 12 de julho de 2013

Empresário diz que Kleber pode voltar ao Palmeiras na semana que vem


arlos Neto, agente do centroavante, avisa que o Porto (POR) tentará vendê-lo até a próxima semana. Jogador conversou com o Botafogo, sem sucesso


O atacante Kleber, que pertence ao Porto (POR), pode retornar ao Palmeiras na semana que vem, com novo vínculo de empréstimo até o fim do ano. Quem garante é o empresário Carlos Neto, que cuida da carreira do jogador. A diretoria alviverde diz que desconhece a informação.

- O Porto ficou de definir se vende o Kleber até a semana que vem, há equipes interessadas. Se não houver acerto, ele volta para o Palmeiras - disse o agente, ao LANCE!Net.

Carlos Neto diz que Kleber se animou com o interesse do Botafogo, mas informa que as negociações não avançaram porque os portugueses gostariam de receber o zagueiro Dória como parte da transação. A vontade do jogador, hoje, é permanecer no Alviverde.

Kleber chegou ao Verdão em fevereiro, sofreu com uma série de lesões e disputou apenas 11 partidas, com dois gols. Ele estava emprestado até o dia 30 de junho e, embora os paulistas tivessem preferência para renovar até dezembro, não teve o vínculo esticado. Mesmo com o vínculo encerrado, ele passou alguns dias em tratamento de uma tendinite no joelho direito na Academia de Futebol.

O técnico Gilson Kleina, que pediu publicamente a permanência do centroavante, diz que não foi informado sobre o futuro dele.

- Não é que eu tenha sido voto vencido. Somos sensatos e coerentes nas reuniões com a diretoria. O contrato acabou, a diretoria colocou que estão em acordo com a equipe que detém os direitos. Quando falei da permanência, é porque não desisto de nenhum jogador. Se não continuar no Palmeiras, que possa trilhar outra situação - disse o comandante.


in "lancenet.pt"

Sem comentários: