terça-feira, 16 de julho de 2013

LUÍS FILIPE "Ricardo vai evidenciar-se no FC Porto"

Antigo treinador de Ricardo acredita na potencialidade do jovem português nos dragões. Luís Filipe elogia também Tiago Rodrigues. 

O antigo treinador de Ricardo no Vitória de Guimarães B, Luís Filipe, considera que as características do reforço do FC Porto podem ser muito bem aproveitadas nos dragões. 

"Ele defende mais alto. Dá tudo e joga mais no último terço. Trabalha muito para a equipa e pode pôr tudo o que tem de melhor em prática. Não tendo tantas funções defensivas, pode evidenciar-se mais", destaca Luís Filipe, em declarações a Bola Branca.

O extremo contratado ao Vitória de Guimarães participou no Mundial Sub-20 e apresentou-se mais tarde na Invicta. Os azuis e brancos contrataram também ao Vitória o médio Tiago Rodrigues e o seu anterior técnico acredita que se trata de "dois jovens de grande futuro".
 
"A concorrência no FC Porto é muito forte, mas, pelas características que têm, são dois jogadores que têm muito para crescer. Poderão afirmar-se a médio prazo na equipa", antevê Luís Filipe.

in "rr.pt"

Sem comentários: