terça-feira, 16 de julho de 2013

Palmeiras quer Kléber, mas tem concorrência

Emissários do FC Porto estarão no Brasil nos próximos dias, para discutir o futuro do avançado. Certo é que Kléber não jogará na equipa treinada por Paulo Fonseca, em 2013/2014.


A situação de Kléber deve ficar resolvida esta semana. 

Paulo Fonseca, é sabido, não conta com o jogador contratado em 2011 ao Marítimo e que não conseguiu afirmar-se no dragão. Na época passada, Kléber foi cedido ao Palmeiras, clube onde pretende continuar, apesar de o Porto ter outras propostas em carteira. 

Em declarações a Bola Branca, o empresário do atleta, Carlos Neto, sublinha que Kléber quer continuar a mostrar o seu valor em São Paulo, onde estarão nos próximos dias os representantes do FC Porto.

"Os responsáveis do Porto chegam ao Brasil na próxima quinta-feira para resolvermos a situação do Kléber. É certo que não fica no FC Porto e eles estão a analisar as várias propostas que têm em cima da mesa. Algumas do Brasil e uma também de um clube do leste europeu", disse Carlos Neto.

Segundo empresário, a vontade de Kléber é continuar no Brasil e de preferência no Palmeiras. "Ele não jogou muito no Palmeiras na época passada, mas é aqui que ele gostava de continuar porque quer demontrar o seu valor. Quer provar que pode jogar no Palmeiras", explica.


in "rr.pt"

Sem comentários: