quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bernard volta a aproximar-se do Dragão "Dinheiro não é tudo na vida"

Ainda que não tenha revelado nomes de clubes, Bernard voltou a descartar uma possível mudança para o Shakhtar para se aproximar novamente do FC Porto... 

Na mais do que provável despedida pelo Atlético Mineiro, Bernard chorou, marcou e foi expulso. No final da partida, o extremo voltou a reforçar a vontade em resolver o seu futuro sem pensar apenas no dinheiro, numa clara indireta ao interesse do Shakhtar, que apresentou a melhor proposta ao Atlético Mineiro.

"Dei-me um prazo para pensar há algum tempo, mas o dinheiro não é tudo na vida. Quero a minha felicidade e se for para ficar num lugar a ganhar menos, mas a ser feliz, eu quero isso", afirmou o jogador,

Bernard quer vir para o FC Porto, mas o Atlético Mineiro, através de Alexandre Kalil, confirmou que o Shakhtar já ofereceu os 25 milhões de euros pretendidos. Porém, o futebol ucraniano não agrada ao internacional brasileiro, nem sequer à sua família.

"A pressão tem sido muito grande, e de todos os lados. Tenho que dormir com esse peso. Peço ajuda a Deus para que me leve para algum lugar", referiu Bernard, que lembrou que todo este processo está a prejudicar o seu trabalho.

"É muita pressão, especulação. Isso está enchendo o saco. Todo dia tenho de falar sobre ir embora. Na concentração só penso nisso e é lógico que atrapalho o meu rendimento dentro do campo", concluiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: