quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Decisão técnica foi aplaudida

Conforme vem sendo habitual desde que Paulo Fonseca assumiu o comando técnico do FC Porto, o treino não começou sem antes o treinador falar ao grupo de trabalho, numa curta palestra.

E, desta feita, a mensagem do técnico arrancou um enorme aplauso ao plantel. Satisfeito com o trabalho que os jogadores têm vindo a desenvolver, Paulo Fonseca entendeu cancelar o treino da tarde de ontem e comunicou essa decisão ao grupo ainda antes do arranque da sessão matinal. A reação não se fez esperar e todos aplaudiram o treinador. Foi um sinal claro de que o descanso foi bem aceite. 

Já rola a bola da Supertaça
será testada em londres
 
Houve uma bola nova a rolar nos relvados do Centro de Treinos do Olival, durante a sessão matinal de ontem. Os jogadores já começaram a habituar-se ao esférico que será usado na Supertaça, numa situação que se vai repetir até esse compromisso com o V. Guimarães, a 10 de agosto, no Municipal da Aveiro.

Quer isto dizer que na Emirates Cup, em Londres, torneio marcado para este fim de semana, também será essa a bola que será usada nos dois jogos dos dragões.

in "record.pt"
 

Sem comentários: