quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nápoles não larga Jackson

empresário fala em acordo entre clube e jogador

De acordo com Luís Manuel Manso, o Nápoles já terá um pré-acordo com Jackson Martínez, faltando apenas o acordo entre os clubes para que a transferência fique fechada. No entanto, o empresário do jogador reconhece que não será fácil convencer os dirigentes portistas a soltarem o goleador.

“O acordo está feito no que nos diz respeito. O FC Porto e o Nápoles terão agora de procurar chegar a um entendimento. Agora, tudo depende das negociações entre eles, mas o FC Porto não quer ceder”, explicou Manso, em declarações à Sky Sports Itália.

Pelo lado dos dragões, está visto, há todo o interesse em resolver quanto antes a questão da renovação do internacional colombiano, pois os 40 milhões de euros que constam atualmente na sua cláusula de rescisão podem tornar-se curtos perante o forte assédio que lhe é feito pelo Nápoles. E, enquanto assim for, fica sempre o risco de os italianos avançarem com esse valor nos últimos dias de mercado, não dando hipóteses à SAD de encontrar uma alternativa à altura daquele que foi o melhor marcador da última edição da Liga.

in "record.pt"

Sem comentários: