quinta-feira, 1 de agosto de 2013

James: "FC Porto continuará a ganhar"

O esquerdino que agora joga no Mónaco salienta a cultura portista e recorda os três títulos conquistados em três anos. No futuro será mais do mesmo, garante.
 
James Rodríguez aposta todas as fichas no FC Porto. Mesmo sem ele nem João Moutinho, o clube que o trouxe da América do Sul voltará a ganhar. Não apenas esta época, mas durante muitos anos.

"O FC Porto é um clube vencedor. Apesar da minha saída e da do João Moutinho, é certo que continuará a conquistar títulos por muitos anos", garantiu, numa curta passagem de uma entrevista que deu ao site "goal.com".

O colombiano não está preocupado por não jogar a Champions este ano, algo a que se habituou no Dragão. Aliás, o Mónaco nem a Liga Europa vai disputar, uma vez que só subiu este ano. James está seguro de que a qualidade do plantel só adia esse objetivo e que, para o ano, tem tudo para se mostrar novamente à Europa.

"Sou alguém que sempre gostou de treinar bem e sempre quer jogar bem. Os primeiros seis meses da época passada foram bons. Nos últimos cinco, infelizmente tive uma lesão. Mas o mais importante foram esses primeiros seis meses, quando estive a um bom nível", sublinhou.

A opção pelo Mónaco, que muitos criticaram, é, segundo o esquerdino, perfeitamente justificada. "Eu quero sempre jogar bem e em todos os jogos ajudar a minha equipa a ganhar. Neste momento, não quero saber se outros clubes de outros campeonatos estiveram interessados em mim. A única coisa que sei é que o Mónaco se interessou. Tem bons jogadores e isso interessa-me. É por isso que estou aqui", concluiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: