terça-feira, 20 de agosto de 2013

«Colombianos são a sensação do campeonato português», diz a Marca

O que Fredy Montero, Jackson Martínez e Quintero têm em comum? Além de terem nascido no mesmo país, a Colômbia, brilharam, com muita intensidade, na ronda inaugural da edição 2013/2014 do campeonato português.

As exibições do avançado do Sporting, autor de três golos na goleada aplicada
ao Arouca (5-1), e do duo do FC Porto, Jackson e Quintero, ante o V. Setúbal (3-1), merecem um amplo destaque no diário espanhol Marca.

«Os colombianos são a sensação do futebol luso. Além de Jackson, goleador do FC Porto, contratações como Fredy Montero e Juan Fernando Quintero deixaram claro que o futebol português sabe mais do que nunca a café», descreve o jornal do país vizinho.

«Montero começa a ter a sua maior oportunidade para, quem sabe, consolidar-se, já que no renomado futebol europeu poderá ter a oportunidade de conseguir, finalmente, um lugar na seleção da Colômbia treinada por Pékerman. Quintero começa a demonstrar que a camisola 10 não lhe fica grande, num dos clubes mais importantes da Europa. Só tem 20 anos... Não restam dúvidas que o futebol cafetero impõe-se em Portugal», relata a Marca. 

in "abola.pt"

Sem comentários: