terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sub19 arrancam com triunfo em Coimbra


A equipa Sub19 do FC Porto começou da melhor maneira o Campeonato Nacional de Juniores, batendo a Académica, em Coimbra, por 3-1. Os jovens Dragões, orientados por Nuno Capucho, chegaram à vitória graças a remates certeiros de Jonathan (17m) e Ruben Macedo (90m+3) e ainda de um autogolo (78m). Ao intervalo, registava-se um empate (1-1), já que o golo do adversário surgiu aos 20 minutos.

Os Sub19 azuis e brancos alinharam com Filipe Ferreira; Sérgio Ribeiro, André Ribeiro, Ricardo Tavares e Rafa; Vítor Andrade (cap.), Belinha e Graça; Raul (Rui Moreira, ao intervalo), Francisco Ramos (Ruben Macedo, aos 67m) e Jonathan.

 Sub17 aplicam chapa quatro na estreia

A equipa de Sub17 do FC Porto iniciou com uma goleada a sua participação na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores "B" ao bater, na primeira jornada da competição, o Leixões por 4-0.

Os golos dos jovens Dragões, orientados por José Guilherme, foram marcados por Mesquita (7m e 78m), Luís Mata (35m) e Ruben Neves (45m, g.p.).

Os Sub17 azuis e brancos alinharam com: Nico, Izata, Sandro, Jorge, Rafael, Ruben Neves (cap.), Bruno Costa, João Cardoso (Tiago Couto, 64m), José Nuno (José Pedro, 51m), Mesquita e Luís Mata (Generoso, 64m).


in "fcp.pt"

Sem comentários: