sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Destino europeu é única certeza para Djalma

Avançado angolano continua a desconhecer onde vai jogar esta época. Empréstimo a clube europeu para conhecer em breve, revela o pai do jogador.

A poucos dias do encerramento do mercado, o extremo Djalma ainda desconhece qual será o seu próximo destino. 

Em entrevista a Bola Branca, Abel Campos, antigo internacional angolano e pai do avançado do FC Porto, revela que o avançado contratado pelos dragões ao Marítimo, em 2011, apenas sabe que será novamente emprestado e, de novo, a um clube europeu.

"Está tudo encaminhado para um empréstimo no mercado europeu", anuncia, rejeitando confirmar se a Turquia, onde Djalma actuou na última época, será o campeonato escolhido pelo FC Porto para colocar o jogador.
"Não temos a certeza do que vai acontecer", frisa. "Está a fazer-se tudo e aguardamos uma decisão para breve", prossegue Abel Campos.

Trajecto de altos e baixos no DragãoOs tricampeões contrataram Djalma em 2011, depois de cinco anos de ligação do extremo angolano ao Marítimo. No seu primeiro ano no Dragão, o avançado foi utilizado por catorze vezes no campeonato, num total de 628 minutos, tendo marcado um único golo.

Na época passada, ao serviço do Kasimpasa, da Turquia, o internacional angolano marcou por três vezes, nos 22 jogos em que marcou presença.

Pouco utilizado, Djalma Campos, bicampeão pelo FC Porto e vencedor de uma Supertaça Cândido de Oliveira, não é opção para Paulo Fonseca.


in "rr.pt"

Sem comentários: