sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Negócio central

Paulo Fonseca corre sérios riscos de perder a breve trecho uma das unidades fulcrais do eixo defensivo do FC Porto. O assédio a Mangala e a Otamendi continua a ser intenso e a SAD do FC Porto não coloca de parte o cenário de saída para um desses jogadores, desde que, naturalmente, sejam batidas as cláusulas de rescisão que constam no contrato.

O preço de Mangala, 50 milhões de euros, já afastou potenciais interessados, mas ainda ontem a imprensa transalpina avançava com o nome do internacional francês como um dos alvos de Rafa Benítez para reforçar o setor defensivo do Nápoles. O treinador espanhol encara recrutar o gigante francês como alternativa a Davide Astori, central italiano do Cagliari que também estará nas cogitações do clube onde um dia brilharam nomes como Maradona e Careca.

Aliás, o emblema napolitano tem sido associado este defeso a vários jogadores ligados ao FC Porto. Primeiro foi Jackson Martínez, mas as negociações nunca avançaram devido aos 40 milhões de euros que constam da cláusula do colombiano, pouco depois Otamendi, depois de uma bela exibição no Emirates Cup, disputada em Londres, e agora surge o nome de Mangala no radar do Nápoles.
 

 in "abola.pt"

Sem comentários: