sexta-feira, 23 de agosto de 2013

“Estamos focados em conseguir mais uma vitória”


Depois de um arranque vitorioso na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, ao bater o Leixões por 4-0, a equipa Sub17 do FC Porto viaja este fim-de-semana até Vila do Conde, onde defronta o Rio Ave. José Guilherme aborda o triunfo inaugural e perspectiva o próximo duelo dos jovens Dragões.

“Entrámos bem no campeonato, a ganhar e a praticar um futebol atractivo, alegre. O primeiro jogo é sempre mais difícil e notou-se alguma ansiedade, mas conseguimos o mais importante, que era a vitória”, começou por afirmar o treinador dos Sub17 portistas.

“Será um jogo diferente, até porque é o primeiro que disputamos fora de casa. O Rio Ave é uma excelente equipa, muito organizada e que nos vai criar problemas diferentes daqueles que o Leixões nos criou, mas estamos focados em conseguir mais uma vitória”, afiançou José Guilherme, que já definiu os objectivos a curto/médio prazo.

“Esta primeira fase visa essencialmente crescermos em termos individuais e colectivos. Queremos estar devidamente preparados para quando chegarem os momentos decisivos da época. Já mostrámos ser uma equipa talentosa e que joga um futebol bonito, mas ainda temos muito para evoluir”, concluiu o técnico da equipa Sub17 dos azuis e brancos.

O jogo entre Rio Ave e FC Porto está agendado para este domingo, às 11h, no Campo de Treinos n.º1 do Estádio do Rio Ave.


in "fcp.pt"

Sem comentários: