sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fiorentina ao ataque por Rolando

rolando com novo pretendente

Rolando continua integrado nos trabalhos de pré-época do FC Porto, mas apenas no Olival, tendo falhado os estágios holandês e sul-americano. Agora também não deve viajar para Londres, onde o FCPorto participará na Emirates Cup, mas, segundo o que conseguimos apurar, o seu futuro ficará definido brevemente. É que agora até surgiu mais um clube interessado em contratá-lo, no caso a Fiorentina.

“Rolando está calmo e tranquilo, a dar tudo o que tem nos treinos do FCPorto”, garantiu o seu agente, Cardoso da Silva, em declarações ao portal Tuttomercatoweb.com. Apesar de ter ficado de fora da festa de apresentação aos sócios, num sinal claro de que não vai permanecer no plantel, o defesa-central, de 27 anos, não baixa a guarda nos trabalhos e o seu agente reconhece que poderá voltar ao campeonato transalpino, onde esteve no último meio ano, emprestado ao Nápoles.

“Posso confirmar que o Rolando poderá voltar à liga italiana. A experiência que ganhou ao serviço do Nápoles pode ajudá-lo a impor-se na Série A, embora, neste momento, seja prematuro estar a falar disso”, esclareceu Cardoso da Silva, sem negar o interesse do Newcastle e do Everton: “Tenho conhecimento de que há alguns clubes ingleses interessados em contratá-lo neste defeso.” Quem levará a melhor?

in "record.pt"

Sem comentários: