sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Golo de Leandro dá vitória ao FC Porto B

O FC Porto B venceu esta quinta-feira no Estádio Municipal de Bragança, frente à equipa local, por 1-0. O jogo particular, frente a um adversário que vai disputar, esta época, o Campeonato Nacional de Seniores, foi decidido graças a um golo de Leandro, aos 73 minutos.

O jovem médio decidiu o encontro na conversão de um livre directo, mas os Dragões justificaram um triunfo por maior margem.

O FC Porto B alinhou com Matos, Victor Garcia, Zé António, Tiago Ferreira, Quiño, Mikel, Amian, Michael Seri, Tozé, André Silva e Bruno Costa. Jogaram ainda Caio, Leandro, Bruno Silva, Jorge, Rafa, Tomás, Ruben Neves, Mesquita, Luís Mata e Sena.

FC Porto B-Celta de Vigo B com entrada gratuita


O FC Porto B vai mostrar-se pela primeira vez aos adeptos portistas neste sábado, num jogo de preparação com os espanhóis do Celta de Vigo B, às 11h30, no Estádio de Pedroso. A entrada será gratuita.

Após jogos-treino com o Desportivo de Chaves, os Sub19 portistas e o Leixões (no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia) e com o Freamunde, Mirandela e Bragança (em terreno adversário), é o Celta de Vigo B que vem apadrinhar o primeiro encontro caseiro à porta aberta.

in "fcp.pt"  

Sem comentários: