sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Para o internacional angolano, está em cima da mesa a possibilidade de sair em definitivo do Dragão. Hipótese Sporting nunca foi real para Sereno, garante o seu empresário, em Bola Branca.

Sereno e Djalma são dois casos em vias de resolução no FC Porto. Os dois jogadores não entram nas contas do treinador Paulo Fonseca e têm pela frente novo empréstimo ou, no caso específico de Djalma, a forte hipótese de se desvincular em definitivo do campeão nacional.

"O futuro do Djalma pode passar por Espanha ou Turquia", começa por adiantar António Teixeira, empresário de ambos os jogadores, em entrevista a Bola Branca.

"Estamos em negociações", prossegue, sendo que "tudo se resolverá em breve". "O FC Porto pode emprestar o Djalma ou até transferi-lo em definitivo. É uma situação em aberto. Ele fez uma boa temporada na Turquia [Kasimpasa] e, agora, tudo dependerá da vontade dele e do FC Porto", sustenta o representante.

Em relação a Sereno, o defesa internacional português não integrará o plantel dos tricampeões nacionais na nova época, nem irá permanecer em Portugal. A comentada hipótese de Sereno jogar no Sporting nunca foi real, revela António Teixeira.

"Existem várias possibilidades em Espanha ou Turquia. Nunca houve interesse do Sporting, foi apenas conversa de jornais", refere.

in "rr.pt"

Sem comentários: