sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fucile "Voltarei a ser o que era"

Lateral uruguaio quer um lugar no FC Porto e sente-se muito melhor depois da troca de Vítor Pereira por Paulo Fonseca. 

Jorge Fucile é a maior novidade na convocatória de Óscar Tabarez para a seleção uruguaia, que não representava há mais de um ano. "Estou muito bem. O treinador [Paulo Fonseca] quer-me e estou a jogar. Estou a ser bastante utilizado no FC Porto e isso faz-me muito bem", disse à Rádio Ovación.

Os 18 meses que leva sem jogar "ficam lá atrás", garante, ele que está empenhado em conquistar um lugar. "Dentro de pouco tempo voltarei a ser o que era", garantiu. "Estou tranquilo porque quando fui embora do FC Porto foi por diferenças com o treinador e não por motivos futebolísticos", recuperou, a propósito do processo atribulado que lhe valeu a dispensa em janeiro de 2011.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: