domingo, 11 de agosto de 2013

Fucile "Nunca estive morto"

Lateral está de volta aos grandes momentos mas não entende que seja uma segunda vida no FC Porto.

Fucile está de regresso aos grandes momentos no FC Porto. O lateral esteve em foco na conquista da Supertaça, mas não quer encarar esta "reaparição" como uma segunda vida.

"Nunca estive morto, estive sempre vivo e estou mais forte do que nunca. Estou motivado para mais uma época na qual o FC Porto quer ser campeão. É um objetivo também para mim", declarou o uruguaio.

"Consegui ganhar mais um troféu, o que não deixa de ser importante para o clube e para mim", resumiu Fucile, em declarações à RTP.

"Estou feliz, mas não fecho a porta"

Colombiano diz ter contrato e estar satisfeito no FC Porto. Mas também refere que é um profissional.  

Jackson falou aos jornalistas após a vitória na Supertaça e as movimentações do mercado foi tema de conversa. O colombiano, que tem sido associado, por exemplo, a Nápoles e Manchester United, falou que tem contrato com o FC Porto, mas também não fecha as portas a uma transferência.

"Estou tranquilo e a fazer o meu trabalho, respeitando o contrato que tenho com o FC Porto. São coisas que não são concretas, por isso prefiro não pensar nelas. Sinto-me muito bem no FC Porto, mas, como profissional, não encerro a possibilidade de sair", referiu o avançado.

 in "ojogo.pt"

Sem comentários: